O que não fazer antes do casamento

Decoração CasamentoPlanejar e organizar um casamento não são tarefas fáceis e ninguém nasce sabendo. Erros são muito comuns e o momento especial não permite pisadas de bola nem falta de atenção. Afinal, custam caro e o que ninguém quer é uma recordação ruim num dia tão importante.

Levando em consideração algumas das principais mancadas que escutamos frequentemente, a primeira coisa a se considerar é não decidir se casar com um tempo de preparação muito curto. Algo como 10 a 12 meses é o suficiente para garantir certa organização, planejamento dos seus gastos, seleção de profissionais competentes, assim como os locais adequados de cerimônia e festa. Um tempo mais curto pode dar dores de cabeça para todo mundo.

Outra gafe é a mania de controlar e resolver tudo sozinha. Tenha clareza de que vai precisar de auxilio profissional, pois isso te garantirá tranquilidade e segurança para aproveitar melhor o seu casamento. Existem diversos profissionais e agências qualificadas, que podem se adaptar ao seu perfil para preparar e organizar o dia mais importante da sua vida. Eles irão te acompanhar no passo-a-passo, antes, durante e depois do evento. Economizar com isso é uma verdadeira furada.

Planejando-o-CasamentoTenha sempre em vista, também, o seu orçamento. Preste atenção para não contratar serviços sem um planejamento prévio e estourar a previsão de custos logo no início da vida a dois. Sua agência vai te ajudar a manter os gastos mais próximos da realidade, mas só você tem como estabelecer esse limite. Por exemplo, o serviço de bar para o seu casamento é algo que não pode faltar, garanta que terá um serviço de qualidade e não decepcione seus convidados só porque seu orçamento estourou e você não guardou dinheiro para o bar.

Além disso, preste atenção ao número de convidados e escolha o local da cerimônia de acordo com a quantidade de pessoas que estarão presentes. Isso envolve fazer uma confirmação de presença e definir um lugar que não seja nem grande nem pequeno demais. É extremamente desagradável um evento vazio, assim como superlotado e cheios de convidados de pé.

Por fim, escolha o buffet, o bar e o DJ da sua festa com consciência. Saiba o que vão te oferecer e se estão de acordo com a preferência de vocês. Nada pior do que uma música que não tem a ver com o ambiente, drinks que não combinam com o evento ou comida que não agrada paladar do casal. Evite e conheça bem cada detalhe antes de decidir e, caso ainda esteja em dúvida, veja a possibilidade de experimentar ou peça referências a terceiros.

Deixe uma Resposta.

Moxchat

Fale Conosco

Ligue para a Bardu e converse com um de nossos consultores para fazermos o seu evento!
11 3862-7366
11 94796-0707
Ou mande-nos um e-mail!
contato@bardu.com.br

Newsletter Bardu

Acompanhe as novidades da Bardu e receba também dicas para organizar seus eventos e fazer novos drinks 🙂